Comprei a pomada e ela estava escura por dentro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/08/2023 às 21:43

ID: 170923587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Oi me chamo Tainá fiz a compra da pomada e ela estava preta por dentro estranhei pois eu já tinha usado uma outra uma vez , essa está com o cheiro um pouco forte estou decepcionada pois eu ia fazer um procedimento de jato de plasma e sem o resultado da pomada não vai dar , estou muito chateada e decepcionada ..

Compartilhe