Comprei a pomada e ela estava escura por dentro

Não respondida
São Paulo - SP
26/08/2023 às 21:43
ID: 170923587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOi me chamo Tainá fiz a compra da pomada e ela estava preta por dentro estranhei pois eu já tinha usado uma outra uma vez , essa está com o cheiro um pouco forte estou decepcionada pois eu ia fazer um procedimento de jato de plasma e sem o resultado da pomada não vai dar , estou muito chateada e decepcionada ..