NAO FUNCIONA, MANDARAM O TUBO COM COLA DENTRO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Viamão - RS

29/10/2021 às 17:04

ID: 132064499

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

recebi dois tubinhos com cola dentro (descobri depois que usei e fui fazer a tatuagem e nao teve efeito algum, entao olhamos e sentimos o cheiro e era cola!) solicitei o estorno pelo whatsapp (onde de ******* mensagens que mandei, responderam duas) E NAO FIZERAM O ESTORNO E ME ENVIARAM MAIS DOIS TUBOS, enfim chegaram os tubinhos e adivinha? Sim, com cola dentro denovo, eu só quero meu dinheiro de volta e nada mais, faço compras online desde ******* e essa foi a pior experiência que tive.
Mandei print de uma parte das varias que falei SOZINHO, pois não respondem no whatsapp e por email MUITO MENOS
EU SÓ QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2021 às 11:38

Bom dia, Guilherme. Agradecemos por sua avaliação. Notamos que constam pedidos feitos pelo Sr. em Julho e em Setembro, com Status Entregue. Após sua reclamação em nosso canal no WhatsApp, reenviamos o produto. O mesmo possui cor branca, porém não se trata de ser um produto diferente do entregue. Não temos motivo para enviar uma substância diferente da requisitada, pois isso geraria um impacto negativo em relação à procedência da pomada TKTX. Pedimos que atente à utilização correta do produto, descrita no folheto que chega junto ao produto.

Réplica do consumidor

04/11/2021 às 11:50

Eu testei e não teve efeito novamente, fiz a reclamação no whatsapp e voces me bloquearam! Eu só quero de volta o valor dos dois produtos que comprei QUE NAO FUNCIONARAM