PROPAGANDA ENGANOSA SOBRE PONTOS E PÉSSIMO SAC

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/06/2023 às 12:35

ID: 165760247

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje, dia 02/06/23, entrei em contato com o Pseudo sac deles. Um número de WhatsApp muito do fajuto, onde o atendente se apresenta como Vitor. Um colaborador (eu acho) extremamente despreparado e debochado. Além de demorar absurdos pra responder, ainda debocha da indignação do cliente. Segundo ele, mudaram o site, e eu perdi meus pontos das compras anteriores que dão pontos. Um completo descaso, e propaganda enganosa de promoção fake.
Vou conversar com meu advogado se vale a pena ingressar com uma ação aqui no RJ (pra dar mais trabalho pra eles), pra eles aprenderem a não menosprezar clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/07/2024 às 12:22

UM LIXO DE EMPRESA. NÃO COMPREM, SÃO ENROLADORES

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0