Ajuste péssimo

Respondida
Cariacica - ES
17/09/2017 às 18:57
ID: 28905167
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido na loja tons do Shopping Vitória e deixei na mesma loja para ajustar, pois estava maior que o meu tamanho. No dia de pegar o Vestido, provei novamente e vi que o bojo estava amassado e muito fora do lugar. Deixei no ajuste novamente. Ao pegar, não provei, pois tratava-se apenas de trocar um bojo e colocar no lugar marcado. Em casa percebi que o bojo estava no mesmo lugar errado e pior, parece ter sido mexido novamente, com um acabamento horrível nos ombros. Fiquei decepcionada pois não tenho tempo de ficar indo ao shopping resolver problemas que facilmente seriam resolvidos com um serviço bom. Agora não tenho mais tempo de fazer nada, vou precisar dele esta semana. Muito decepcionada com o péssimo serviço de ajuste da tons. Acabou com o Vestido.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2017 às 14:04
Oi Ana, tudo bem?
Desculpe a demora, este canal não era monitorado anteriormente.
Orientamos sempre a prova depois do ajuste para evitar erros. Pedimos desculpas pelo acontecimento.
Obrigado pelo feedback.