Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

24/07/2025 às 20:16

ID: 222939021

Estou aqui depois de uma semana, porque só agora achei essa loja no reclame aqui. Fui na unidade do shopping Vitória, ES. Minha experiência foi horrorosa. Simplesmente odiei. As atendentes de cara feia, não ajudaram nem a mim nem as minhas amigas. A única que se dispôs ainda foi grossa e ficou menos de 5 segundos falando com a minha amiga e me ignorou total. Tinha 5 atendentes e eu e minhas amigas éramos em 4, mas só eu e outra estávamos realmente olhando vestidos. As atendentes só ficaram no celular, isso quando não estavam fazendo cara feia, e não ofereceram nem mesmo ajustes, pq essa loja é conhecida por ajustar os vestidos, quando o vestido da minha amiga ficou folgado demais. Fui no de laranjeiras alguns dias antes de ir no do shopping Vitória e o atendimento foi totalmente oposto. Muito melhor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/11/2025 às 11:38

Experiência horrorosa. Parece que eles que estão te fazendo um favor e não que você está pagando para ter o serviço. Nunca mais piso lá. E se alguém me perguntar, não, não recomendo. Minha recomendação é passar longe.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0