PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Brinde sumiu na confirmação de compra

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite, eu fiz uma compra no dia 17/05 pois estava com a promoção de escolher a mini paleta de sombras, quando finalizei a compra ela estava no meu carrinho e hoje acabei de receber a encomenda mais ela não veio, e fui olhar a confirmação do email e ela não apareceu lá, agora estou triste pois era a minha primeira compra e comprei somente por causa dela

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 04:12

Olá, Dayane, bom dia!

Recebi sua manifestação referente a sua compra. Entendemos o seu posicionamento. Acionei o setor responsável e solicitei prioridade na tratativa e retorno. Assim que recebermos uma devolutiva do setor responsável, um de nossos Analistas irá entrar em contato, através dos meios de comunicação registrados nesta plataforma. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que essa situação possa ter lhe causado, visto que essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Em parceria com o Reclame Aqui estaremos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Adriana
Equipe Too Faced Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Too Faced - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Maquiagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade