Falta de encarte. Não consigo retorno

Loja Too Faced - Loja Online
16/05/2024 às 10:51

Comprei no site a paleta Aperol Spritz. A caixa não veio lacrada, mas o produto estava ok. Não veio aquele encarte pequenininho que vem nas paletas (com algumas sugestões de uso). Muito chato (tanto a questão da falta de lacre mas principalmente do encarte) pq se tratava de um presente. Liguei, mandei whatsapp.. e nada. Zero retorno. Eu tinha desistido, mas a presenteada me pediu, então achei desaforo.

PEDIDO*******

23/05/2024 às 02:17

Olá, Patricia, bom dia!

Recebi sua manifestação referente a sua compra. Entendemos o seu posicionamento. Acionei o setor responsável e solicitei prioridade na tratativa e retorno. Assim que recebermos uma devolutiva do setor responsável, um de nossos Analistas irá entrar em contato, através dos meios de comunicação registrados nesta plataforma. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que essa situação possa ter lhe causado, visto que essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Em parceria com o Reclame Aqui estaremos sempre a sua disposição!

Adriana
Equipe Too Faced Loja Online

29/05/2024 às 09:23

Uma pena ter recebido apenas uma resposta automática na plataforma Reclame Aqui e mais nenhum contato. Vou aguardar mais alguns dias e volto para atualizar.

Está com problemas com Loja Too Faced - Loja Online?

Maquiagens