PEDIDO CANCELADO COM O PAGAMENTO APROVADO

Loja Too Faced - Loja Online
Ibiporã - PR
20/05/2024 às 18:45

Fiz um pedido no site da marca no dia 18/05, parcelei o meu pedido e hoje recebi a notificação do aplicativo do cartão de crédito de que minha compra foi aprovada, até mostrando o valor da parcela na minha fatura. No mesmo momento entrei no site para verificar o status do meu pedido, onde aparecia como CANCELADO. Entrei em contato com o SAC da marca que me esclareceu de que o pedido foi cancelado por alguma divergência no pagamento na qual ela não consegui ver qual era, mas que provavelmente seria por o titular do cartão ser diferente do titular da compra, porém o valor já foi debitado do meu cartão.Aguardo o retorno pois não posso efetuar a nova compra antes de ser reembolsada.

23/05/2024 às 04:00

Olá, Maria Eduarda, bom dia!

Recebi sua manifestação referente a sua compra. Entendemos o seu posicionamento. Acionei o setor responsável e solicitei prioridade na tratativa e retorno. Assim que recebermos uma devolutiva do setor responsável, um de nossos Analistas irá entrar em contato, através dos meios de comunicação registrados nesta plataforma. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que essa situação possa ter lhe causado, visto que essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Em parceria com o Reclame Aqui estaremos sempre a sua disposição!

Adriana
Equipe Too Faced Loja Online

Está com problemas com Loja Too Faced - Loja Online?

Maquiagens