Troca de corretivo com cor alterada após abertura e descaso do SAC

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Serra Talhada - PE

09/06/2026 às 16:08

ID: 250934485

Bom dia!
Recentemente fiz a compra de um corretivo da marca na loja da sephora.
Com a mesma cor a anos.
Fiz o teste da cor antes de adquirir novamente o corretivo.
No entanto, quando abri o corretivo novo, a cor estava mais escura.
Fui até a loja para reclamar e informaram que eu teria que entrar em contato com a marca, pois como eu já tinha aberto o produto não poderia trocá-lo.
Porém eu só poderia perceber a alteração da cor, se tivesse aberto.
Solicito troca do produto.
Visto que fiquei no prejuízo, com a cor alterada do produto, que não conduz com o que comprei- comparando com o que usei e testei em loja.

Mandei mensagem para o Sac, solicitaram para entrar em contato com a loja. Caso não fosse resolvido, entrasse em contato novamente com eles. Entrei em contato e não me respondem mais.
Sigo sem resposta, com o prejuízo e produto inadequado para a minha cor.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 10:09

Olá, Stella! Bom dia.

Esperamos que você esteja bem.

Me chamo Oliviane e faço parte do time de Relacionamento Especial Too Faced. É um prazer falar com você, embora eu lamente que o motivo do seu contato seja um contratempo com um de nossos produtos.

Agradeço imensamente o seu apontamento. Relatos como o seu são fundamentais para que possamos monitorar a qualidade dos nossos produtos e a experiência de nossos clientes, mesmo junto aos nossos parceiros.

Esclarecemos que este perfil no Reclame Aqui é dedicado exclusivamente ao atendimento de pedidos realizados em nossa Loja Online Oficial. Como você mencionou que a compra foi efetuada em uma loja física da Sephora, nós não temos acesso sistêmico ao histórico da transação ou aos dados de faturamento para realizar a tratativa direta por esta plataforma.

Para que você receba o suporte especializado que merece e a solução adequada para o seu caso, pedimos a gentileza de acionar o nosso SAC Global Too Faced, que é o canal oficial dedicado a compras em lojas físicas e revendedores autorizados.

Você pode contatá-los facilmente através dos canais abaixo:

E-mail: [email protected]

Telefone: 0800-047-4279.

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h30 às 17h00.

Nota de CX: Para agilizar o seu atendimento junto ao SAC Global, recomendamos que tenha em mãos a foto do produto (com o lote visível) e o cupom fiscal da compra.

Stella, lamentamos por este fluxo adicional, mas garantimos que a equipe do SAC Global está totalmente preparada para te dar o suporte necessário. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida sobre nossa loja online.

Tenha uma excelente semana!

Atenciosamente,

Oliviane Almeida
Reclame Aqui | Too Faced Loja Online