Cobrança de juros abusivos após falha de comunicação e descaso da loja em enviar boletos para pagamento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Parauapebas - PA

15/06/2026 às 15:57

ID: 251444477

Fiz uma compra Dezembro de 2025 e paguei 2 parcelas Janeiro e fevereiro, e parti do mês de abril eles não me responderam mais, daí esse mês de Junior eles responderam so que colocaram jurros abusivos, não tinha pago não era por falta de dinheiro ou vontade e sim pq eles não me responderam mais por isso não paguei, agora o erro foi deles não ter me atendido eles querem que pago jurros sendo que o erro é deles não meu, moro na roça por isso a dificuldade de ir na loja, e eles lá da loja disseram que não tira os jurros.tenho até os prints onde eu peço pra elrs enviarem as parcelas pra mim pagar e eles não me retornaram

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 08:48

Prezado(a) Bruna Silva,

Realizamos o contato para prestar os devidos esclarecimentos referentes à situação apresentada.

Informamos que, após o contato, foi apresentada uma proposta para regularização, a qual foi aceita, e o débito foi devidamente quitado conforme acordado.

Agradecemos pela oportunidade de solucionarmos a situação e permanecemos à disposição para qualquer eventual dúvida.

Atenciosamente, Equipe de atendimento ao cliente do Grupo TopFama.