Cobrança de juros abusivos e mau atendimento em negociação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ourilândia do Norte - PA

27/05/2026 às 15:43

ID: 249853207

Estou tentando negociar com a empresa mais eles estão cobrando um valor abusivo de juros. Fiquei devendo uma parcela de 290,00 e estão me cobrando 9.800,00. Tentei negociar na loja e fui tratada muito mal. Preciso do meu nome limpo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 08:47

Prezado(a) Naiara Cardoso,

Conforme conversamos, apresentamos uma proposta de quitação, que foi aceita, e o pagamento foi realizado.
Diante do pagamento, a sua situação será regularizada conforme os procedimentos internos.

Agradecemos pelo seu feedback e pedimos desculpas se o atendimento na loja não ocorreu da forma esperada. Reforçamos que nossa orientação é que toda negociação seja feita de forma tranquila, respeitosa e clara.

Seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente, Equipe de atendimento ao cliente do Grupo TopFama

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 08:54

O gerente ***** entrou em contato comigo pra foi muito atencioso e dedicado a resolver o problema. Graças a Deus está tudo resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10