Cobrança de juros abusivos e mau atendimento em negociação

Resolvido
Ourilândia do Norte - PA
27/05/2026 às 15:43
ID: 249853207
Estou tentando negociar com a empresa mais eles estão cobrando um valor abusivo de juros. Fiquei devendo uma parcela de 290,00 e estão me cobrando 9.800,00. Tentei negociar na loja e fui tratada muito mal. Preciso do meu nome limpo.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 08:47
Prezado(a) Naiara Cardoso,
Conforme conversamos, apresentamos uma proposta de quitação, que foi aceita, e o pagamento foi realizado.
Diante do pagamento, a sua situação será regularizada conforme os procedimentos internos.
Agradecemos pelo seu feedback e pedimos desculpas se o atendimento na loja não ocorreu da forma esperada. Reforçamos que nossa orientação é que toda negociação seja feita de forma tranquila, respeitosa e clara.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente, Equipe de atendimento ao cliente do Grupo TopFama
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 08:54
O gerente ***** entrou em contato comigo pra foi muito atencioso e dedicado a resolver o problema. Graças a Deus está tudo resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10