Pedido não enviado a mais de 14 dias

Não resolvido
Praia Grande - SP
27/02/2024 às 13:53
ID: 183431529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra dia 15 de fevereiro, na esperança que chegasse antes da data do aniversário de uma pessoa (pois iria dar de presente), quando comprei teve a taxa de frete, dizendo que chegaria entre 7 e 14 dias, meu pedido não foi nem finalizado ainda..
Tentei contato por todas as redes sociais sem nenhuma resposta, fiquei bem decepcionada com a empresa. Espero que eu não tenha jogado meu dinheiro fora, ainda tenho esperança de entregar pra pessoa aniversariante, mesmo que atrasado.
Peço por favor respostas.
Numero do meu pedido foi #******* e não mandaram id de rastreamento, apenas o número do pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2024 às 11:53
Olá Meire, boa tarde! Conferi aqui com o nosso fornecedor e ele realmente teve problemas ao processar o seu pedido pois tinha acabado o produto no estoque dele! Porém hoje vamos fazer uma nova remessa de pedidos e em até 3 dias úteis você receberá atualizações do mesmo n o seu E-mail! Peço desculpas pelo transtorno.
Réplica do consumidor
13/03/2024 às 10:37
bom dia, conferi e ainda não me enviaram nada no e-mail.... gostaria de receber meu dinheiro de volta, por favor, peço reembolso.
Réplica do consumidor
13/05/2024 às 16:48
gostaria de receber meu reembolso de 70 reais, sobre o meu pedido não enviado a 4 meses. Eu já abri um boletim de ocorrência contra vocês e se eu não receber meu reembolso eu vou entrar com um processo judicial.
número do pedido é #*******.
Consideração final do consumidor
21/06/2024 às 06:29
empresa lixo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0