Brinquedo

Resolvido
São Paulo - SP
16/03/2024 às 10:00
ID: 184725889
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu adquiri essa boneca monica toy em 11/******* e minha filha de 3 anos estava brincando e a peçinha que rosqueia a cabeça ao corpo quebrou. Enviei e-mail para sac 14/03 protocolo #******* e não tive retorno até momento. Paguei ******* 00 nessa boneca e preciso de suporte para trocar arrumar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/07/2024 às 19:16
Funcionária muito prestativa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10