Paguei e não recebi!!!

Respondida
Aracaju - SE
15/01/2025 às 12:18
ID: 207305097
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma camisa e não recebi, sendo que no rastreamento informa que já foi feita a entrega.
Já tentei de várias formas entrar em contato, mas não tive sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2025 às 15:25
Olá.
Sentimos muito pelo transtorno e agradecemos por nos informar sobre a situação. Nosso compromisso é garantir sua satisfação e resolver o problema o mais rápido possível.
Por gentileza, envie o número do seu pedido e qualquer detalhe adicional para o e-mail ******* ou entre em contato via WhatsApp. Assim, nossa equipe poderá verificar e fornecer uma solução adequada para o seu caso.
Agradecemos sua paciência e compreensão. Estamos à disposição para ajudá-lo sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Essence