Produto retido na alfândega e possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/06/2025 às 11:59

ID: 220600939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 22/06 e hoje pela manhã recebi uma mensagem da empresa Turbo Rota Log informando que o produto estava preso na alfandega que era para pagar taxa, não consegui pagar a taxa graças a Deus pois deu erro pois ao ver os comentários no reclame aqui parece ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Mas ainda sim os produtos foram pagos e meus dados foram vazados.
Gostaria de um retorno da empresa.

Compartilhe