Produto sem estoque

Respondida
Propriá - SE
30/01/2019 às 17:30
ID: 42427073
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma barraca NK indy GT 5/6 pessoas no dia 24/01/******* e paguei no dia 28/01/*******. Imediatamente chegou a resposta de pagamento e a informação de que o produto foi pago. Todavia, hoje, dia 30/01/******* me ligaram da loja informando que o produto só tinha 1 em estoque e que estava com rompimento na caixa. Pediram para trocar o produto, não aceitei. Agora estou aguardando retorno, se o fornecedor poderá entregar o produto que eu comprei. Estou preocupada pois, comprei um produto caro numa loja conhecida para não ter problemas e, sou surpreendida com uma péssima notícia.
Importante, antes de comprar verificar a loja de entrega e não a do site
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2019 às 17:59
Boa tarde!
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido.
Infelizmente na expedição foi constatado avaria no produto, após constatação do mesmo entramos em contato para ofertamos outro modelo (não aceito).
Entramos em contato com nosso fornecedor para repormos o estoque, e a previsão de entrega ficou para semana que vem.
Até amanhã estaremos lhe posicionando sobre o pedido, para que possamos dar andamento na entrega ou cancelamento do mesmo.
Qualquer dúvida estamos à disposição,
Att; Tatiani Marchi