Produto não recebido e falta de retorno do atendimento ao cliente.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

03/09/2026 às 15:05

ID: 258149021

Efetuei a compra pelo site no dia 16 de agosto de 2026 e até agora não recebi o produto. Tentei contato através do celular, whatsApp, e-mail e infelizmente, ainda não tive retorno algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 17:18

Olá Boa tarde!

Pedimos sinceras desculpas pela demora em nosso retorno e por qualquer transtorno que essa situação possa ter causado.

Para que possamos analisar seu caso com mais atenção e prestar o suporte necessário, solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail [email protected], informando os detalhes da sua solicitação.

Nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Rafaela Gomes
Suporte Vennanci

Réplica do consumidor

04/09/2026 às 21:03

Enviei detalhes da compra por e-mail, conforme solicitado. Falta de respeito com o consumidor. Necessária uma ação na justiça para retirar esse site que ilude os consumidores a efetuarem compra de produtos inexistentes!