Aparelho sem instruções, app com problemas de acesso, controle inoperante e mau atendimento

Não respondida
Porto Alegre - RS
09/03/2026 às 16:39
ID: 242759125
Comprei um aparelho no dia 05 de fev. Não veio instruções e ele só me disse pra baixar APP. Baixei app pela TV e pediu senha e cadstro. Então, entrei em contato, só aí ele falou o app correto e como baixar. Não tinha como advinhar. Ok funcionou. Dias depois vou acessar novamente e simplesmente não entra, sem acesso ao painel. E acredito muito que o controle esteja estragado, pois aperto nas teclas e nada acontece. Entrei em contato o dono ***** foi extrememente grosso, dizendo que não tinha obrigação de ajudar, que todos tinham conseguido menos eu, que o problema era eu. Então disse que iria devolver, pois estou dentro do prazo do CDC e ele falou que não aceitaria que era pra entrar no procon. Além disso vendeu sem nota. Então farei isso. Entrando no procon logo mais. Duvido que ele falaria desta forma se o cliente fosse homem.