Reclamar dessa empresa

Corrente - PI

29/11/2023 às 14:49

ID: 177008591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis e um conjunto de meias, o mesmo foi enviado um código para rastreio, porém o código é inválido, já entrei em contato e não tenho resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2023 às 16:16

Olá, Josélia! Tudo bem??
Acredito que tenha sido em outra loja, nós somos uma loja física na cidade de Bauru e temos um site de vendas de calçados femininos https://******* Não vendemos meias e tenis em nosso site ou nossa loja. Acredito que tenha comprado em alguma outra empresa.

Réplica do consumidor

29/11/2023 às 18:06

É incrível porque, é o mesmo endereço eletrônico. Tudo bem irei cancelar a compra.

Réplica da empresa

29/11/2023 às 19:19

Josélia, por gentileza, entre em contato conosco, nosso whats é o******* e assim podemos te dar mais informações.

Consideração final do consumidor

05/12/2023 às 17:21

A empresa entrou em contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

05/12/2023 às 17:34

Infelizmente alguma página [Editado pelo Reclame Aqui] está usando um nome parecido com o nosso e alguns consumidores caíram no [Editado pelo Reclame Aqui] e acham que nós somos a mesma empresa. Nós não vendemos tênis!