Cancelei pelo atraso e não querem reembolsar

Respondida
Camanducaia - MG
03/12/2023 às 14:16
ID: 177296251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra há mais de 1 mês. Como o prazo já estourou há mais de 20 dias, decidi por cancelar a compra e solicitar o reembolso. Fiz tudo pelo o WhatsApp com eles, mas já se passaram uma semana e não fizeram o reembolso nem me dão uma previsão certa de quando isso acontecerá. Paguei no PIX e exijo o reembolso imediato.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2024 às 15:07
Olá!
Seu estorno foi realizado no período solicitado.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
SAC Loja Viária