Cancelei pelo atraso e não querem reembolsar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Camanducaia - MG

03/12/2023 às 14:16

ID: 177296251

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra há mais de 1 mês. Como o prazo já estourou há mais de 20 dias, decidi por cancelar a compra e solicitar o reembolso. Fiz tudo pelo o WhatsApp com eles, mas já se passaram uma semana e não fizeram o reembolso nem me dão uma previsão certa de quando isso acontecerá. Paguei no PIX e exijo o reembolso imediato.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2024 às 15:07

Olá!
Seu estorno foi realizado no período solicitado.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
SAC Loja Viária