Não entregam o pedido e não devolvem o dinheiro

Resolvido
Registro - SP
09/02/2024 às 01:51
ID: 182267187
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei duas placas de sinalização sob Pedido ******* feito em 24/11/*******, não entregaram até hoje, o atendimento de vendas dá todas as desculpas esfarrapadas, que ja foi enviado mas até hoje não chegou, nem comprovam envio com o *******. Pedi cancelamento do pedido e a devolução do dinheiro, mas se recusam a devolver o valor pago. Atenção a quem vai comprar nessa loja, é armadilha, cuidado!!!!! Eles cobram mas não entregam o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2024 às 14:53
Olá.
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Seu pedido foi estornado.
Atenciosamente,
SAC Loja Viária.
Consideração final do consumidor
21/03/2024 às 16:18
De fato meu problema foi resolvido porque a empresa entregou o produto depois de 3 meses da compra, com muita insistência mas eu não recomendaria essa loja pra ninguem porque não inspira nenhuma confiança. Só voltaria a comprar na loja, como última opção, caso não encontrasse produto que precisasse em nenhum outro lugar, e assim mesmo só compraria com muito cuidado e precaução até valores bem pequenos que não causem prejuízos graves nas minhas contas. Uma pena, é uma boa loja mas não inspira confiança porque é arriscado comprar e não receber o produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2