Faltando um quadro eu pedi para que eles me enviasse o outro quadro,já que paguei no pix,eles sugeriram que eu pedisse o reembolso pela shopp,claro seria mas viável pra el

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/11/2024 às 14:28
ID: 202271963
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei 2 quadros nesta loja pela shopp e só me entregaram 1 fiz a reclamação pelo chat da loja e eles surgiram que eu pedisse reembolso, claro né eu fiz o pagamento no pix o deles já está no bolso agora eu vou ter o trabalho de pedir o reembolso.a shopp tem muita burocracia para https://******* só quero o quadro que eu paguei.