Faltando um quadro eu pedi para que eles me enviasse o outro quadro,já que paguei no pix,eles sugeriram que eu pedisse o reembolso pela shopp,claro seria mas viável pra el

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/11/2024 às 14:28

ID: 202271963

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei 2 quadros nesta loja pela shopp e só me entregaram 1 fiz a reclamação pelo chat da loja e eles surgiram que eu pedisse reembolso, claro né eu fiz o pagamento no pix o deles já está no bolso agora eu vou ter o trabalho de pedir o reembolso.a shopp tem muita burocracia para https://******* só quero o quadro que eu paguei.

Compartilhe