Retorno sobre pedido

Resolvido
Mogi-Guaçu - SP
04/01/2021 às 12:33
ID: 117562731
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde , no dia 28/13 efetuei uma compra no site da loja. Comprei uma regata, um boné, e um par de chinelo *******. Cuja entrega estava prevista p o dia seguinte 29/12. E ate o momento não recebi nada, nem um tipo de código para rastreio nada. Preciso de um retorno se não irei cancelar meu pedido e quero a devolução do meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2021 às 15:44
Boa tarde.
Não entendo a abertura dessa reclamação no dia 04/01 sendo que informamos por mensagem no whatsapp no dia 30/12 que a loja estava em recesso e voltaria no dia 05/01.
Apenas por esse motivo não retornamos os contatos anteriores e também não foi realizado o envio de sua compra, o que foi feito no dia 06 de janeiro conforme nos falamos em nosso canal de atendimento.
De qualquer forma agradecemos o contato para que possamos esclarecer qualquer dúvida em relação a sua compra ou demais informações.
Consideração final do consumidor
07/01/2021 às 20:51
Me atenderam com muita atenção problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10