Ar condicionado de loja da Alea Vivo no Shopping Boa Vista sem manutenção há meses, gerando desconforto para colaboradores e clientes.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2026 às 19:55

ID: 244542543

Então, meu caso é o seguinte, eu sou colaborador da Alea vivo do Shopping Boa Vista, estamos passando por um problema no nosso ar condicionado já tem mais de meses desde quando eu tô lá já tem sete meses. Nunca foi feito nenhum tipo de manutenção. A gente tem que trabalhar num calor infernal é muito chatos, clientes reclamando o cara foi lá falou que ia comprar as peças pra consertar se não encontrasse teria que trocar, mas enfim sumiu e a gente tem que estar passando por isso é muito, muito constrangedor, a gente tem que ficar lá trabalhando dessa forma. Então queria saber o que a empresa pode fazer pra a empresa se posicionar em relação a isso porque parece que a Vivo não tá nem aí e a Alea piorou, a gente que é vendedor que fica na linha de frente. Enfim fica passando por isso e é muito constrangedor é muito chato é muito cansativo.Temos que trabalhar no calor infernal, a gente não trabalha à vontade não trabalha confortável é horrível, então peço por favor, que a Alea dê uma atenção para loja Shopping Boa Vista, por favor, porque a gente tá passando por essa situação, não é de agora e ninguém tá fazendo nada e a gente tá nessa situação. E aí fica difícil a gente trabalhar dessa forma. Então pense mais nos seus colaboradores no bem-estar dos seus colaboradores, porque aí a gente vai conseguir produzir mais e vender. Aguardo retorno do pessoal da Alea.

Compartilhe