Celular G71 com problemas de desligamento ao carregar

Em réplica
Queluz - SP
31/08/2023 às 11:12
ID: 171195869
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei em 14-11-******* um celular motorola G71 que está apresntando seguintes defeitos por duas vezes ao carregar com o carregador original o aparelho apaga e não volta mais precisei ir a uma oficina e restaurar o sistema. Solicito solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2023 às 11:30
Bom dia.
Como já foi orientado anteriormente o aparelho possui garantia de 1 ano do fabricante, é só asionar a assinténcia Motorola, mais proximo a sua residência e levar a NF.
Segue link e contatos da assistência Motorola.
https://*******
******* ******* (capitais e regiões metropolitanas)
******* 7731244 (demais localidades)
Atenciosamente Alea Eletro.
Réplica da empresa
31/08/2023 às 11:38
Qualquer outra Dúvida ficamos a disposição.