Celular G71 com problemas de desligamento ao carregar

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Queluz - SP

31/08/2023 às 11:12

ID: 171195869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei em 14-11-******* um celular motorola G71 que está apresntando seguintes defeitos por duas vezes ao carregar com o carregador original o aparelho apaga e não volta mais precisei ir a uma oficina e restaurar o sistema. Solicito solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2023 às 11:30

Bom dia.

Como já foi orientado anteriormente o aparelho possui garantia de 1 ano do fabricante, é só asionar a assinténcia Motorola, mais proximo a sua residência e levar a NF.

Segue link e contatos da assistência Motorola.
https://*******
******* ******* (capitais e regiões metropolitanas)
******* 7731244 (demais localidades)

Atenciosamente Alea Eletro.

Réplica da empresa

31/08/2023 às 11:38

Qualquer outra Dúvida ficamos a disposição.