Defeito na película

Não resolvido
Três Passos - RS
19/08/2024 às 11:00
ID: 195499221
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um smartphone novo e comprei película de proteção porém com pouco mais de 1 mês de uso começou a dar bolhas na película sendo que garantiram que a durabilidade dela seria maior que a de vidro, fui na loja e falaram que a garantia era somente de 7 dias
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/11/2024 às 03:36
Sempre falam compre e ajude o comércio local
Mas o comércio local não presta bom serviço
Próxima vez vou comprar da Internet ou de uma empresa mais confiavel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0