Dificuldade em adquirir eSIM pré-pago e falta de assistência na loja.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cândido Mota - SP

12/02/2026 às 16:44

ID: 240584005

Pessima experiencia !!! Fui em loja de manha pra fazer um esim no pré pago , a gerente disse que nao tinha sistema. Voltei atarde no maior sol quente nao tinha denovo. Porem tenho amigos que trabalham em assis e la estava funcionando normalmente. Resumindo? De candido mota nao querem trabalhar vendendo pre pago, a vendedora disse que só conseguia no plano. Mas eu ja tenho um plano. Pra que dois? Gente pessimo !! Precisando vao pra loja de assis !!! Obs: a gerente e nenhuma vendedora nem tentou fazer pra mim, igual as meninas de assis. Infelismente as pessoas perderam o animo pra trabalhar.

Compartilhe