Disseram que não fariam a devolução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/08/2024 às 17:19

ID: 195046291

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um celular S24 128gb no dia 05/08/2024na loja física da vivo no Shopping Jardim das Américas Curitiba Pr , coloquei meu chip no mesmo , fazendo o backup do Whats business, nao passava dos 30% e o aparelho esquentou muito , ficou no backup desde dia 06/08/******* ate domingo dia 11/08/******* , quando voltei a loja e reclamei do problema , propus a fazer a substituição do aparelho por outro e voltaria a diferença sem problema nenhum pois preciso do telefone para trabalhar , onde por falta da gerencia devido a ser domingo nao conseguiram , ai então comprei outro aparelho paguei a vista e fui instruído a voltar na loja hj dia 12/08/******* , onde um dos supervisores (que nao apareceu para me atender ) passou a gerente Cássia , que por sinal me atendeu super bem desde a primeira compra , que não faria o procedimento de recolher o aparelho e devolver o dinheiro , agora estou com o aparelho que comprei a menos de 7 dias parado , que paguei ******* reais , e comprei outro na mesma loja ontem por 4.*******,00 reais , e se recusaram a fazer o recolhimento do s24 e me devolver o dinheiro , o s24 que nao fez o basico que era um backup e esquentava demais , a Vendedora Silvana e o Lucas no domingo viram que o backup nao saia de 30% e que o celular estava pegando fogo , um total descaso com um cliente que pagou os celulares a vista , não me deram nenhum documento falando o motivo do não recolhimento do aparelho que não fez a função basica de backup e negativa da devolução do dinheiro. aguardo um retorno pois estava dentro do prazo de 7 dias , nao quero entrar no Jurídico so quero que recolham o aparelho S24 e devolvam meu dinheiro pois adquiri na mesma loja um S24 ultra e paguei a vista , e o S24 esta parado por nao suprir o basico que deveria suprir .

Compartilhe