Comprei e não recebi

Respondida
Piracicaba - SP
21/12/2020 às 21:55
ID: 117062973
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tenis, nesta loja, no ano passado e ate agora nao recebi, me passaram um código de rastreio que o correio nao reconhece, eu mando mensagem e qdo responde pedem pra esperar, e ja faz um ano e nada.....
Compartilhe
Resposta da empresa
04/01/2021 às 15:02
Olá Josirene.
Seu pedido ainda não chegou? Tivemos um problema com os correios. Estamos pedindo a nossos clientes que tenham um pouco de paciência e que esperem até o final da próxima semana, tudo bem?
Att, Carla.