COMPREI TÊNIS EM JANEIRO de *******, ATÉ HJ, 20/05/*******, NÃO RECEBI.

Não resolvido
Recife - PE
20/05/2021 às 09:07
ID: 124170057
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI TÊNIS EM JANEIRO de ******* e até hoje, dia 20/05/*******, NÃO RECEBI, ou seja, há mais de um ano.
Disseram, por email, que iriam me reembolsar, porém até esta data não houve reembolso.
Isso é flagrante causa de enriquecimento ilícito, enriquecimento sem causa.
Na época retornaram-me por email, foram educadas, até tive paciência em esperar, mas , pelo jeito, foi enrolação.
Essa Reclamação está no ID 112034227 no ReclameAqui
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/01/2022 às 11:34
NUNCA RECEBI O TÊNIS QUE COMPREI
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1