Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

03/12/2020 às 06:54

ID: 115990591

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o tênis em fevereiro recebi em setembro e ficou pequeno, falei mil vezes com eles pelo INSTAGRAN e e-mail e eles falam que não podem trocar pois venceu o prazo de troca,é tbm por causa da pandemia, fiz uma reclamação por aqui... por aqui falam que vão resolver, mas no e-mail falam que já venceu o prazo, se pra eles o prazo de entrega não conta,como pode vencer o prazo de troca? Essa loja não tem respeito pelo consumidor . Vai aqui o que eles me responderam pelo e-mail.
Olá Adriana

Estamos sem novos envios por conta da pandemia.
Atendemos pelo facebook, instagram e e-mail. Respondemos as mensagens todos os dias.
Temos um prazo de 7 dias após a chegada do produto para realizar a troca no sistema e infelizmente está fora do prazo.

Att, Renata

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2020 às 10:47

Olá Adriana.

Infelizmente não estamos podendo fazer novos envios.
Caso tenha feito a solicitação após o prazo de 7 dias após o recebimento, de fato seu produto está fora do prazo para troca.

Lamentamos, mas não será possível fazê-la.

Att, Marília.