Não recebi o produto !

Em réplica
Silveiras - SP
10/12/2020 às 19:25
ID: 116454043
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde ! Em Dezembro do ano passado comprei um tênis para dar de presente no Natal e já está fazendo uma ano e até agora não recebi, já fiz várias reclamações por e_mail e sempre dizem que o atraso é devido a pandemia, mas por favor um ano ?! É muita sacanagem. Então façam o favor de me retornarem o valor. Aguardo retorno o quanto antes
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2020 às 13:53
Olá Suzilani.
Você tem razão.
Nós vamos lhe reembolsar.
Por gentileza, nos envie seus dados bancários via suporte;
*******
Nós vamos lhe devolver o seu dinheiro!!
Att, Carla.
Réplica do consumidor
28/12/2020 às 23:11
Passei meus dados bancários e ainda não tive o reembolso, estou aguardando.
Réplica da empresa
04/01/2021 às 15:01
Olá Suzilani.
Estávamos em recesso de final de ano.
Os reembolsos voltaram a ser feito hoje!!
Em breve receberá o seu.
Att, Carla.
Réplica do consumidor
20/01/2021 às 20:01
Boa noite !
Estou no aguardo, não recebi ainda o reembolso
Réplica do consumidor
17/02/2021 às 19:17
Boa noite ! Estou aguardando o estorno, já passei meus dados e até agora não foi realizado, peço por favor
Réplica do consumidor
12/04/2021 às 21:41
Aguardando retorno e nada ainda! Solicito resposta e estorno por favor