Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Silveiras - SP

10/12/2020 às 19:25

ID: 116454043

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde ! Em Dezembro do ano passado comprei um tênis para dar de presente no Natal e já está fazendo uma ano e até agora não recebi, já fiz várias reclamações por e_mail e sempre dizem que o atraso é devido a pandemia, mas por favor um ano ?! É muita sacanagem. Então façam o favor de me retornarem o valor. Aguardo retorno o quanto antes

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2020 às 13:53

Olá Suzilani.

Você tem razão.
Nós vamos lhe reembolsar.

Por gentileza, nos envie seus dados bancários via suporte;

*******

Nós vamos lhe devolver o seu dinheiro!!

Att, Carla.

Réplica do consumidor

28/12/2020 às 23:11

Passei meus dados bancários e ainda não tive o reembolso, estou aguardando.

Réplica da empresa

04/01/2021 às 15:01

Olá Suzilani.

Estávamos em recesso de final de ano.
Os reembolsos voltaram a ser feito hoje!!

Em breve receberá o seu.

Att, Carla.

Réplica do consumidor

20/01/2021 às 20:01

Boa noite !

Estou no aguardo, não recebi ainda o reembolso

Réplica do consumidor

17/02/2021 às 19:17

Boa noite ! Estou aguardando o estorno, já passei meus dados e até agora não foi realizado, peço por favor

Réplica do consumidor

12/04/2021 às 21:41

Aguardando retorno e nada ainda! Solicito resposta e estorno por favor