Recebimento de produto diferente do comprado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

17/08/2026 às 20:15

ID: 256706053

Fiz um pedido de 2 travesseiros de pluma de ganso porém enviaram travesseiros de espuma de má qualidade

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2026 às 12:38

Olá, tudo bem?


Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente causado e pelo fato de sua experiência não ter atendido às suas expectativas.

Valorizamos muito a opinião de nossos clientes e estamos comprometidos em resolver todas as questões de forma ágil e satisfatória. Nosso objetivo é garantir sua satisfação como cliente e trabalhar para aprimorar constantemente nossos produtos e serviços.

Verificamos que sua solicitação de devolução foi recebida em nosso canal oficial de atendimento e devidamente encaminhada pela equipe de atendimento ao cliente. Conforme solicitado, o código de devolução foi gerado e as instruções encaminhadas ao email: [email protected]. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada, bem como spam e lixo eletrônico.

Estamos à disposição para ajudar e resolver essa situação da melhor maneira possível.

Canais de atendimento:
E-mail - [email protected]


Atenciosamente,
A equipe de Atendimento ao Cliente Loja Vortilo

Consideração final do consumidor

23/08/2026 às 17:43

Empresa me decepcionou

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7