Recebimento de produto diferente do comprado

Resolvido
Santos - SP
17/08/2026 às 20:15
ID: 256706053
Fiz um pedido de 2 travesseiros de pluma de ganso porém enviaram travesseiros de espuma de má qualidade
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 12:38
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente causado e pelo fato de sua experiência não ter atendido às suas expectativas.
Valorizamos muito a opinião de nossos clientes e estamos comprometidos em resolver todas as questões de forma ágil e satisfatória. Nosso objetivo é garantir sua satisfação como cliente e trabalhar para aprimorar constantemente nossos produtos e serviços.
Verificamos que sua solicitação de devolução foi recebida em nosso canal oficial de atendimento e devidamente encaminhada pela equipe de atendimento ao cliente. Conforme solicitado, o código de devolução foi gerado e as instruções encaminhadas ao email: [email protected]. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada, bem como spam e lixo eletrônico.
Estamos à disposição para ajudar e resolver essa situação da melhor maneira possível.
Canais de atendimento:
E-mail - [email protected]
Atenciosamente,
A equipe de Atendimento ao Cliente Loja Vortilo
Consideração final do consumidor
23/08/2026 às 17:43
Empresa me decepcionou
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7