Reclamação da loja vortilo

Respondida
Sorocaba - SP
18/07/2026 às 11:35
ID: 254238533
Fiz uma compra de travesseiros diferenciados a qual a propaganda dizia ser especial , pena de ganso , pois nem de galinha é aquilo , recebi travesseiros que nem morador de rua quer , parece ser feito de restos de espuma , enfiado num saco de eva e fedidos cheio de pó que até atacou minha rinite , parece ter sido achado no [Editado pelo Reclame Aqui] , realmente fiquei muito triste ao saber que a loja me enganou ,paguei a vista em pix para receber um [Editado pelo Reclame Aqui] em casa , desculpe o termo mas é a mais pura vdd . Nem pra vir dentro de um saco plástico, ou seja nem embalado , ou seja isso e um [Editado pelo Reclame Aqui] contra a boa fe do consumidor. Exijo providências de devolução do meu dinheiro urgente. ASS ANGELICA
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 12:53
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente causado e pelo fato de sua experiência não ter atendido às suas expectativas.
Valorizamos muito a opinião de nossos clientes e estamos comprometidos em resolver todas as questões de forma ágil e satisfatória. Nosso objetivo é garantir sua satisfação como cliente e trabalhar para aprimorar constantemente nossos produtos e serviços.
Estamos à disposição para ajudar e resolver essa situação da melhor maneira possível. Por favor, entre em contato conosco diretamente através do canal de atendimento indicado para que possamos prestar o suporte adequado.
Canais de atendimento:
E-mail - [email protected]
Atenciosamente,
A equipe de Atendimento ao Cliente Loja Vortilo