Reclamar dessa empresa

Cataguases - MG

27/03/2018 às 10:28

ID: 34130981

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei um tenis,e depois de um tempo de uso o mesmo apresentou defeitos na tintura do produto,liguei e fiz a reclamaçao,falaram que teria que mandar o produto para analise,mas que se o tecnico achasse que n foi defeito de fabrica me devolveriam o produto do jeito que foi,so que alem de pagar o envio por minha conta ainda corro o risco de nao "passar" na analise do produto,estou muito insatisfeita com isso,pois estou acostumada a fazer trocas e devoluçoes com o fabricante mandando o codigo de postagem.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2018 às 07:24

Olá Luana,

Lamentamos o ocorrido.
Estamos encaminhando sua reclamação para nosso SAC, e no prazo de 24 hs estaremos entrando em contato com você.

Um abraço!