Tênis descolado com 4 meses de uso .

Respondida
Mogi das Cruzes - SP
27/03/2018 às 16:38
ID: 34147201
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá boa tarde comprei um tênis da marca Whoop no dia 25 /11/******* e já está descolando na lateral ,tô reclamando pq não é o primeiro que acontece isso eu tenho mais dois que aconteceu a mesma coisa ,só que esses dois eu não fiz reclamação alguma . Eu não uso o tênis todos os dias não era pra estar assim .
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2018 às 07:22
Olá Edna,
Lamentamos o ocorrido.
Estamos enviando seu contato para nosso SAC, e dentro de 24hs estaremos entrando em contato com você.
Um abraço da equipe Whoop!