Tênis descolado com 4 meses de uso .

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

27/03/2018 às 16:38

ID: 34147201

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá boa tarde comprei um tênis da marca Whoop no dia 25 /11/******* e já está descolando na lateral ,tô reclamando pq não é o primeiro que acontece isso eu tenho mais dois que aconteceu a mesma coisa ,só que esses dois eu não fiz reclamação alguma . Eu não uso o tênis todos os dias não era pra estar assim .

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2018 às 07:22

Olá Edna,

Lamentamos o ocorrido.
Estamos enviando seu contato para nosso SAC, e dentro de 24hs estaremos entrando em contato com você.

Um abraço da equipe Whoop!