Capa de Sofa Daniel Hechter - (COMPLETO: Assento, Encosto e Apoios) × 1 Azul R$ *******,90

Resolvido
Caxias do Sul - RS
26/04/2023 às 20:17
ID: 163609695
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei pela Internet essa capa de sofa na propaganda diz completo, fiz o ******* este valor *******,90 e so veio um saco com um tapetinho 70 x 70 cm. Propaganda enganosa Loja Registrada no CNPJ: 49.*******.*******/*******87 | Yuzzer Comércio Eletrônico esse é o site https://**************/orders
Compartilhe
Resposta da empresa
01/05/2023 às 18:14
*******
Olá, Flávio. Em resposta a sua reclamação. queremos confirmar aqui o Reembolso feito a você no dia 28/04/******* no valor de R$*******,90 que foi estornado na fatura do seu cartão de crédito.
Confirmamos também que o cliente nos fez a devolução do produto sem precisar pagar nenhum valor na agência dos correios de sua cidade.
Todo o atendimento do cliente foi feito com agilidade via whatsapp. durante o ocorrido nossa empresa sempre se mostrou ativa em resolver as questões do cliente
Cliente requisitou o reembolso e nossa equipe agiu conforme nossas políticas de troca e devolução. garantindo o direito do cliente nos 7 dias de trocas e devoluções grátis de acordo com o código de defesa do consumidor.
a Loja Yuzzer sempre visa atender os seus consumidores da melhor forma e agir de acordo com o código de defesa do consumidor.
Consideração final do consumidor
08/05/2023 às 17:33
Tudo certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8