Loja yuzzer

Respondida
Macaé - RJ
02/07/2021 às 10:17
ID: 126066543
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá! Comprei um travesseiro e me enviaram um código de rastreio que não existe. Não respondem ao email também.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2021 às 18:03
Olá Mariana , verificamos que seu pedido foi postado e enviado o código para você. Recomendamos que neste caso utilize o app/site 17 TRACK para rastrear seu pedido. Podem ocorrer algumas instabilidades na atualização do código, porém em nada afeta o prazo ou entrega. Já entramos em contato com a transportadora para solicitar a atualização manual para você. Se preferir pode entrar em contato com nosso atendimento no Whatsapp.
A Loja Yuzzer preza pela boa experiencia do cliente no pré e pós venda. Qualquer questão estamos a sua inteira disposição. Ressaltamos que nossas vendas são *******% garantidas de reembolso, trocas e devoluções conforme o CDC.
Atenciosamente,
SAC - Loja Yuzzer
https://*******