Dificuldade no estorno de pedido online e resposta inadequada da loja

Não respondida
São Paulo - SP
26/02/2026 às 20:49
ID: 241808371
Sou cliente da loja e fiz um pedido com alguns itens, sendo o numero do pedido: *****. Muitas coisas não servirão e não ficaram boas, então solicitei a devolução pelo site como de costume. No entanto por algum erro do site não consegui selecionar a opção estorno e só vale troca. Para não perder o prazo fiz mesmo assim para depois reportar a sitação para loja. O estorno é um direito do cosumidor e já fiz uso desse recurso outra vezes, inclusive nessa mesma loja. Ao avisar a loja sobre a situação a loja me respondeu um email falando que a devolução é só até 7 dias. Ou seja, nem verificaram minha situação de fato e ja se negaram a resolver, porque o problema não foi que a devolução não foi aceita, ela foi como já mandei as roupas pelo correio inclusive. Eu só quero o direito ao estorno, que é meu e não ao um vale troca eu fico com o meu dinheiro preso na loja. Caso a loja não me responda por aqui vou levar para as pequenas causas também.