Empresa Loja do Sete - Eletrônicos e Saúde e Beleza - Dá o [Editado pelo Reclame Aqui] nos seus clientes!!!!!!!!!!

Em réplica
Brasília - DF
16/10/2013 às 23:12
ID: 6748999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no site https://******* no dia 25/09/13 com pagamento em dinheiro vide abaixo e além de não receber nenhuma resposta deles, o site hoje está temporariamente indisponível.
Infelizmente pesquisei tardiamente e vi que a empresa não honra com os seus compromissos e [Editado pelo Reclame Aqui] os seus clientes, gostaria de auxílio para denunciar a empresa e a pessoa que recebe o dinheiro dos consumidores prejudicados.
Att,
Marcelo
Informações de Frete
Frete grátis
Informações de Pagamento
Método escolhido: Depósito em conta
Desconto EXCLUSIVO Lojado7 de 10% para pagamentos a vista por depósito bancário.
Trabalhamos com: Bradesco e Caixa Economica Federal.
Abaixo segue informações da(s) conta(s) disponível(is) para depósito :
Banco: Caixa Economica Federal
Banco número:
*******
Conta: 00027477-3 - Conta Corrente
Titular da Conta: Leandro Alves Borges
CPF/CNPJ:******* (Caso o depósito seja via DOC)
Banco: Bradesco
Banco número:
*******
Conta: 0101068-9 - Conta Corrente
Titular da Conta: Leandro Alves Borges
CPF/CNPJ:******* (Caso o depósito seja via DOC)
Loja do Sete - Eletrônicos e Saúde e Beleza !
*******
https://*******
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2014 às 14:15
Prezado Cliente,
Primeiramente gostaríamos de desejar um feliz ******* e pedir desculpas pelo transtorno ocorrido em sua negociação.
Devido ao alto número de clientes atendidos, tivemos problemas de reabastecimento de estoque de alguns produtos.
Informamos que regularizamos nossos estoques e seu pedido está em análise no depto jurídico da Lojado7.
Para que possamos dar continuidade, pedimos que se posicione perante ao envio da mercadoria.
Para qualquer ******* atendendo pelo e-mail: *******
Att,
Jurídico, Lojado7
Réplica do consumidor
06/01/2014 às 11:13
Não confio nesta empresa, engana seus clientes e vem co esste papo mole pra conseguir tempo. Quero meu diheiro de volta!
Réplica do consumidor
11/06/2014 às 22:30
[Editado pelo Reclame Aqui]! Lastimável...
Réplica do consumidor
25/09/2014 às 22:28
[Editado pelo Reclame Aqui], me [Editado pelo Reclame Aqui] e aqui no site há inúmeros consumidores [Editado pelo Reclame Aqui]!