Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

25/07/2025 às 22:05

ID: 223028245


Lojas DUNE não responde!

Reclamação:

Comprei um produto na Lojas DUNE, e infelizmente tive problemas com o pedido. Após muitas tentativas de contato com a empresa, solicitei o reembolso. Já se passaram quase 8 meses e até hoje não recebi meu dinheiro de volta.

Entrei em contato diversas vezes por e-mail e redes sociais, mas não obtive nenhuma solução concreta. A empresa simplesmente ignora os pedidos de reembolso. Isso é um descaso total com o consumidor.

Quero uma solução imediata. Já se passaram mais de 7 meses desde a solicitação do reembolso e não tenho mais paciência para esperar.

Solicito o reembolso total do valor pago, sem mais delongas.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2025 às 11:43

Olá, cliente,

Lamentamos profundamente qualquer transtorno causado. Passamos por um período de alta demanda, o que, somado ao efetivo reduzido da equipe, impactou na agilidade dos atendimentos. Estamos nos esforçando para colocar tudo em ordem o mais rápido possível, respeitando a ordem das solicitações recebidas.

Pedimos que, por gentileza, entre em contato diretamente pelo nosso e-mail oficial ******* para que possamos analisar sua situação com prioridade e garantir uma solução adequada.

Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Dune