cobrança indevida por serviço que não utilizei

Resolvido
Palmas - TO
25/12/2024 às 16:28
ID: 205581209
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSimplesmente estão me enviando a todo momento e-mail me cobrando um valor de r$ 50 reais, afirmando que eu utilizei o serviço da plataforma, porém nunca usei, já tentei entrar em contato mas não consigo. Quero que a empresa cancele esse serviço e pare de me incomodar.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/12/2024 às 19:59
Olá, como vai?
Primeiramente Feliz Natal!
Segundamente o LojaHub não cobra nada sem o devido consentimento do usuário.
Se está sendo cobrado é porque em algum momento consentiu com os termos de uso do LojaHub. Fique tranquilo, pois temos registrados em nosso sistema todas as vezes que acessou no sistema, o dia em que aceitou os termos e outras informações.
Como hoje é feriado, não podemos resolver neste momento à sua reclamação, mas amanhã no primeiro momento iremos lhe contatar via mensagem de whatsapp que será enviada diretamente em seu número*******.
Fique tranquilo pois iremos resolver da melhor forma possível todo este inconveniente.
Enquanto isso aproveite o natal e as festividades de fim de ano.
Ficamos a disposição.
Consideração final do consumidor
26/12/2024 às 18:50
Rapidez na resposta
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10