Não funciona direito!

Resolvido
Curitiba - PR
25/03/2026 às 14:03
ID: 244298011
Ja levei mais de 10 mil de prejuízo por serviço ineficiente!
Por varias vezes não consegui emitir N.F por mais de uma semana.
Ocasionando cancelamento em massa na shopee e por 3 vezes saindo do INDICADO!
Troca de servidor, ficamos 2 meses sem serviço nenhum do Hub, desconsertou da Sefaz.
Ao desconectar e nos darem um baita de um prejuízo, tiveram a cara de [Editado pelo Reclame Aqui] de oferecer R$ 40,00 de desconto na mensalidade!!!!
E de janeiro pra cá, as vendas apareciam com a variação de outra cor ou produto.
Nós manda o produto errado.
Ao reclamar, disseram que outros vendedores pediram assim.
Será que eles queriam mandar errado, é pra acabar mesmo!!!!!!
Estou juntando todas as provas, não é porque nos fazem clicar em um quadradinho onde o contrado diz que temos que pagar e a empresa não precisa entregar o serviço que qualquer Juiz vai assinar em baixo.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 15:03
Olá, boa tarde.
Sentimos muito pelo inconveniente. Faço questão de responder pessoalmente e adequadamente a cada ponto que você mencionou.
"Por várias vezes não consegui emitir N.F. por mais de uma semana..."
Resposta: Precisamos de mais detalhes para entender o que houve no seu caso específico. Em momento algum o sistema LojaHub ficou tanto tempo sem emitir notas; para nós, é inaceitável que o LojaHub fique mais de 4 horas com esse serviço instável. Vale destacar que, para a emissão fluir, é preciso que a configuração de emissão automática esteja correta, assim como os dados fiscais e o emissor vinculado (seja nosso ERP, Bling ou Mercado Livre).
Observação: Analisando seus dados, confirmamos que nos últimos 3 meses houve mais de 300 notas emitidas e enviadas corretamente, mantendo uma média de 3 notas por dia. Por favor, contate nosso suporte com os exemplos das notas travadas para resolvermos isso em definitivo.
"Troca de servidor, ficamos 2 meses sem serviço nenhum..."
Resposta: O único período em que o LojaHub ficou fora do ar foi por volta de junho de 2024 ficando 10 dias fora do ar, nesse tempo prestamos suporte a todos os usuários devidos. Em dezembro do mesmo ano, migramos para uma estrutura muito mais segura e eficiente; desde então, não ficamos um dia sequer fora do ar.
Quanto à SEFAZ, problemas podem ocorrer por se tratar de uma integração externa, o que está previsto em nossos termos. No seu caso, vimos no histórico do suporte que houve um problema específico com a UF do Paraná devido a uma atualização da SEFAZ-PR em maio de 2025, que exigiu um novo processo de homologação de todos os integradores. Assim que o processo burocrático foi resolvido, a emissão normalizou. Durante duas semanas, que o foi o tempo que durou o problema, orientamos o uso de emissores alternativos para não travar as vendas.
"As vendas apareciam com a variação de outra cor ou produto..."
Resposta: Por padrão, o LojaHub iniciou em 2020 buscando a primeira foto da primeira variação para exibir o grupo. Com o tempo, liberamos a opção de o usuário definir uma foto fixa para o produto/SKU. Como focamos na agilidade do operacional, o sistema trazia essa praticidade automática e por padrão. No entanto, após o seu relato sobre as "imagens erradas", nossa equipe de experiência do usuário reavaliou o processo. Agora, nas telas de expedição, informamos quando a imagem foi gerada automaticamente, dando ao usuário o controle para conferir ou definir a imagem fixa que preferir, reduzindo a probabilidade de equivocos.
"Ofereceram R$ 40,00 de desconto na mensalidade!"
Resposta: Esse valor foi uma porcentagem compensatória que oferecemos pelo problema das imagens, o valor pode não ter parecido significatório em razão do valor total da sua cobrança de uso. Reconhecemos que a interpretação das fotos automáticas poderia ser confusa se não houvesse o aviso que implementamos agora. Foi uma forma de tentar amenizar o transtorno de imediato.
"Disseram que outros vendedores pediram assim."
Resposta: O que devia ter sido explicado é que esse processo de imagem automática sempre existiu e funciona bem para a grande maioria dos usuários. O que pode ter ocorrido na sua conta é que, devido a novos SKUs, variações importadas ou anúncios pausados, adição ou remoção de contas, anúncios banidos/finalizados, entre outros. Fato é o algoritmo não encontrou a imagem exata que você estava acostumado a ver e com isso pode ter contribuido em algum erro.
Sobre sua conclusão:
Queremos realmente resolver isso de forma pacífica. Não queremos clientes insatisfeitos ou que saiam com uma péssima experiência. Trabalhamos diariamente para melhorar; sabemos que nenhum sistema é perfeito, mas não deixamos de entregar o nosso melhor.
Já orientei minha equipe de suporte a tratar diretamente com você para resolvermos essa situação de vez. Espero ter sanado suas dúvidas.
Atenciosamente,
Julio, CTO do LojaHub.
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 23:16
Estão melhorando, mas se chegou ate aqui é porque não tentaram resolver!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5