Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto que nao entrega

LojaMassa.com
Salvador - BA
06/11/2014 às 13:24
ID: 10638847
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Consumidores, sugiro que ninguem compre nessa Lojamassa.com devido eles fazerem propaganda enganosa, não entregam o produto e ainda depois o cliente tenta contato e nao tem nenhum retorno.

    fiz uma compra desde Marco e não tive nenhum retorno perante a empresa., nao sejam [Editado pelo Reclame Aqui] assim como eu fui.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/11/2014 às 14:12

    Cuidado pessoal, esse aí é um m e n t i r o s o, enviamos o dinheiro pra conta dele e ele fica nos caluniando, deve ser um concorrente frus tra do.



    LAMENTÁVEL.

    Réplica do consumidor

    06/11/2014 às 18:20

    Quem quiser que passe por a experiencia nada agradável que tive com vocês.
    Muito estresse, telefone do Sac que ninguem atende.
    So estou alertando pessoas iguais a mim para não passar por tudo que passei com esse Site [Editado pelo Reclame Aqui], desde Marco que fiz uma compra e nao enviaram o produto.

    Réplica da empresa

    06/11/2014 às 18:44

    SEU DINHEIRO FOI DEVOLVIDO PRA SUA CONTA.



    LOJAMASSA.COM

    Réplica do consumidor

    07/11/2014 às 10:14

    [Editado pelo Reclame Aqui] são vocês que falaram que entregaria o produto com 10 dias e ate hoje eu espero o produto e vocês ficaram com meu dinheiro.
    se depender de mim esta loja não lesa mais ninguem.

    Réplica da empresa

    07/11/2014 às 10:31

    Doc realizado dia 05/11/2014

    Número de controle: 80563190

    Itau

    Agencia: 3241

    Hora: 10:54

    Autenticação eletrônica: 64D9.D7AD.AE21.2BF7.0894.1A6F.7741.3385



    Pagamento devolvido, sem mais.





    LojaMassa.com

    Réplica do consumidor

    07/11/2014 às 13:05

    Esta lojamassa.com não e de confiança nenhuma, vocês não fizeram nada a mais que a obrigacao de vocês em estar me de volvendo meu dinheiro porque eu comprei um produto ha mais de 8 meses e nem recebi.
    o intuito dessa loja e [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas só me devolveram meu dinheiro porque venho denunciando de todas as formas, imagine quantas pessoas compraram e vocês.
    sugiro que ninguem compre nesse site se não quiserem ter estresse.
    segue abaixo o email de compra por mim.
    quando alguém liga p o Sac nao funciona, e só [Editado pelo Reclame Aqui].
    Prezado(a) Neliton de Jesus Santos,

    Obrigado por comprar conosco !

    Este é o email de confirmação do seu pedido. Após a identificação e confirmação do pagamento, demoramos de 1 a 2 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. O resto do prazo é por conta dos Correios. Você poderá acompanhar a situação do seu pedido clicando aqui.

    Guarde bem este e-mail. O código do seu pedido é : 810927173


    Data : Domingo, 16 de Março de 2014 - 17:18:42
    Detalhes da fatura: http://www.lojamassa.com.br/minhaconta.php?action=order_details&order_id=810927173

    Itens do pedido
    1 x ANIMAL PAK 44 Packs ( Universal Nutrition ) = R$ 125,90


    Sub-total: R$ 125,90
    PAC: + R$ 25,19
    Valor total do pedido: R$ 151,09

    Réplica da empresa

    07/11/2014 às 13:35

    PAGAMENTO DEVOLVIDO.



    Link para visualização do comprovante de devolução do pagamento: http://www.lojamassa.com.br/imagens/lojamassa.com.br/imagens/Estorno_Neliton.png



    Doc realizado dia 05/11/2014

    Número de controle: 80563190

    Itau

    Agencia: 3241

    Hora: 10:54

    Autenticação eletrônica: 64D9.D7AD.AE21.2BF7.0894.1A6F.7741.3385





    LojaMassa.com

    Consideração final do consumidor

    05/08/2015 às 17:22

    empresa sem credibilidade, nao aconselho a ninguém comprar.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com LojaMassa.com?

    Reclamar