Atraso na entrega e falta de suporte

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
31/07/2025 às 12:38
ID: 223437717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Fiz uma compra no dia 23/07 com previsão de entrega dia 30/07. Eles não respondem em nenhuma canal de atendimento e a mercadoria só aparece em produção. Gostaria de uma solução. Fico no aguardo !
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2025 às 23:08
Olá, [nome do cliente]!
Lamentamos pela demora e pela dificuldade no atendimento durante o processo do seu pedido. Verificamos em nosso sistema e confirmamos que sua encomenda (objeto *******) foi entregue em 05/08/******* às 15h13 no endereço informado.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e já estamos revisando nossos processos internos de atendimento e atualização de status para que situações como esta não se repitam.
Agradecemos pelo seu feedback, ele é muito importante para melhorarmos continuamente nosso serviço. Caso ainda precise de qualquer suporte ou tenha alguma pendência, estamos à disposição por este canal ou pelos nossos contatos oficiais.
Atenciosamente,
Lojão da NET
Réplica do consumidor
30/09/2025 às 08:49
Gostaria da devolução do produto e estorno do pagamento, pois o produtos são de péssima qualidade. Além de deixar registrado a minha insatisfação com a demora na entrega.
Réplica do consumidor
30/09/2025 às 11:46
Fico no aguardo !