Recusa de troca e não emissão de nota fiscal na Loja Pereirão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

25/06/2025 às 14:12

ID: 220518703

Solicitação de troca e acesso à nota fiscal Loja Pereirão. Loja Pereirão se recusa a trocar produto e não emite segunda via do cupom fiscal.

Descrição:
Comprei uma camisa xadrez para meu filho na loja do Pereirão no dia 18/06/2025, utilizando meu CPF (*****) no momento do pagamento. Ao tentar trocar a peça, que não serviu e está etiquetada e sem uso, fui informada que a troca não seria feita por falta do cupom fiscal, mesmo a compra estando registrada no meu CPF.

Solicitei então a segunda via do cupom fiscal ou da nota, e a funcionária da loja informou que a empresa não possui nenhum canal para emissão ou solicitação desses documentos, o que é inaceitável. A loja também me informou que só trocaria pelo mesmo produto e mesmo tamanho, o que não resolve meu problema.

Estou agora com um produto que não posso usar, não consigo trocar e não tenho como comprovar a compra, mesmo tendo seguido todos os procedimentos corretos.

Solicito:
A emissão da segunda via da nota/cupom fiscal;
E a troca da camisa por outro produto do mesmo valor ou, se indisponível, a devolução do valor pago.

Caso não tenha retorno, farei denúncia formal ao Procon e demais órgãos competentes.

*****
*****(*****)
Reclamação registrada em: 25/06/2025

Compartilhe