Compra cancelada sem motivos

Respondida
Patos - PB
25/05/2025 às 12:24
ID: 217944357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCancelaram minha compra sem motivo fiz o pagamento débitou do meu cartão de crédito e hoje eles simplesmente cancelaram minha compra sendo que verifiquei e tinha disponível 32 produtos do mesmo, já verifiquei no site após o cancelamento e ainda esta lá a venda aí pq a minha cancelou? Eu gostaria de saber o que aconteceu obs: não recebi o extorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 11:00
Olá Vanessa Araújo, tudo bem? Esperamos que sim:)
Obrigado por entrar em contato conosco. Verificamos que, por algum motivo, a sua tentativa de pagamento não foi concluída com sucesso em nosso sistema. Embora a operação apareça como confirmada em seu cartão de crédito, o pagamento não foi aprovado/finalizado em nossa plataforma. Dessa forma, eventual valor que apareça em seu cartão referente a essa compra, será automaticamente cancelado e estornado.
Recomendamos que você tente realizar a compra novamente, garantindo que todas as informações estejam corretas. Se precisar de ajuda durante o processo ou se desejar, podemos te orientar através do Whatsapp*******.
Estamos à disposição para ajudar no que for preciso!