Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

02/05/2023 às 19:12

ID: 163904069

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui na loja solicitar a troca de uma calça e uma bermuda infantil ambas compradas no mesmo dia porém a roupa era um presente de aniversário e não tive como apresentar a nota fiscal. Acontece que a calça estava com a etiqueta da loja porém a bermuda a etiqueta se perdeu. OBS. Ambas estavam com a embalagem com a logomarca da loja. A supervisora e a gerente da loja se negou trocar a bermuda mas trocou a calça. Triste ver que essa loja trata assim os clientes que mantem essa loja aberta e o emprego dessas duas funcionárias (supervisora e gerente). Na sacola da loja tem um dizer " Aqui tem tudo de bom pra você". A loja tem um péssimo tratamento ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2023 às 11:40

Prezado Fábio,

Bom dia!
Nós da Lojas 3B lamentamos o ocorrido, mas informamos que para que seja efetuada a troca a empresa possui normas e os funcionários precisam segui-las. Caso você tenha localizado a nota fiscal, ainda que o produto esteja sem a etiqueta fixada nele nós estamos à disposição para efetuar a troca.
Informamos, que o sistema da Receita Federal exige que seja lançado o número do seu ******* para fazer a entrada do produto no nosso estoque, e por isso não podemos fazer a troca sem a nota.
Ficamos no seu aguardo para resolvermos a questão.

Atenciosamente,
Lojas 3B.

Réplica do consumidor

15/05/2023 às 15:21

Falei com a fiscal da loja que eu não possuía a nota fiscal porque foi um presente de aniversário, e que a pessoa que presenteou minha filha havia falecido por isso eu não conseguiria pegar a nota fiscal e mesmo assim a gerente se recusou a fazer a troca da roupa mesmo a fiscal de loja vendo que eu havia levado a roupa dentro da bolsa da loja. Lamentável que: