celular Samsung A3

Americanas - Loja Física
Recife - PE
21/05/2015 às 20:53

Comprei dia 10/05/15 um celular samsung A3 na lojas americanas do shopping Tacaruna em Recife. Com uma semana o segundo spot do chip não funciona. Fui lá e me disseram a não podem fazer nada. Tenho a deixar na assistência técnica e esperar. Ora, um aparelho com 10 dias de comprado, eu tenho a deixar numa assistência e ficar sem aparelho até não sei quanto tempo...?? Tmpreciso do celular para trabalhar e fico impossibilitado com isso?? Pelo amor de Deus. Essa lojas americanas está faltando o respeito com o consumidor. Lojas americanas nunca mais...

22/05/2015 às 13:56

Olá, Ricardo.

Conforme contato, favor retornar à loja, onde terá sua necessidade avaliada

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.

SAC LOJAS AMERICANAS

atendimento@lasa.com.br

Tel (21) 4003-8558

26/05/2015 às 21:05

Muito boa a resolução. Acho que toda loja deveria dar o devido valor ao cliente, assim como deram ao meu caso. Claro q alisando cada caso. Grato.

Está com problemas com Americanas - Loja Física?