Reclamação resolvidaResolvido

celular Samsung A3

Americanas - Loja Física
Recife - PE
21/05/2015 às 20:53
ID: 13132568
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei dia 10/05/15 um celular samsung A3 na lojas americanas do shopping Tacaruna em Recife. Com uma semana o segundo spot do chip não funciona. Fui lá e me disseram a não podem fazer nada. Tenho a deixar na assistência técnica e esperar. Ora, um aparelho com 10 dias de comprado, eu tenho a deixar numa assistência e ficar sem aparelho até não sei quanto tempo...?? Tmpreciso do celular para trabalhar e fico impossibilitado com isso?? Pelo amor de Deus. Essa lojas americanas está faltando o respeito com o consumidor. Lojas americanas nunca mais...

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/05/2015 às 13:56

    Olá, Ricardo.



    Conforme contato, favor retornar à loja, onde terá sua necessidade avaliada



    Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.



    Atenciosamente,



    SAC LOJAS AMERICANAS

    atendimento@lasa.com.br

    Tel (21) 4003-8558

    Consideração final do consumidor

    26/05/2015 às 21:05

    Muito boa a resolução. Acho que toda loja deveria dar o devido valor ao cliente, assim como deram ao meu caso. Claro q alisando cada caso. Grato.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9

    Está com problemas com Americanas - Loja Física?

    Reclamar