Não aceitou fazer a troca do produto apresentou defeito wm 48 hrs de comprado

Americanas - Loja Física
Feira de Santana - BA
09/09/2015 às 15:47

Boa tarde me chamo Rosemeire comprei um notebook 14 polegadas da positivo no 04.09.15 na lojas americanas em feira de santana- bahia a loja física fica no avenida senhor dos passos feira de santana bahia. Paguei 999.99 reias hoje dia 09.09.15 tive na loja.pois apresentou defeito tenho 48hrs úteis de comprado e a loja se negou a trocar o supervisor Joedson não tentou nada apenas me informou que nao trocava e pronto. Venho aqui pedi ajuda de vocês para conseguir esta troca pois comprei para meus estudos que é feito através de email porem to tendo que pagar lan house. Aguando a resposta de vocês obrigado.

10/09/2015 às 10:29

Olá, Rosemeire.

Conforme contato, favor retornar à loja, onde terá sua necessidade atendida.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-la cada vez melhor.

SAC LOJAS AMERICANAS

atendimento@lasa.com.br

Tel (21) 4003-8558

18/02/2016 às 10:00

achei chato que tinha direito mas que tive que abrir reclamação pra resolver

Está com problemas com Americanas - Loja Física?